Está aí uma daquelas ideias que você encontra na internet, mas parece que alguém tirou da sua cabeça. Camisetas com estampas de grandes clássicos da literatura (!!!) Juro que já tinha pensado nisso. Pois bem, o pessoal do Out of Print pensou e fez! E o resultado ficou simplesmente fantástico.

Sinceramente, prefiro mil vezes uma camiseta com a estampa do Matadouro 5 do que qualquer modelo das vitrines do também bacana Camiseteria. E para quem ficou afim de vestir Fahrenheit 451, 1984 ou Moby Dick ou outras tantas, cada camiseta custa 28 dólares. E entregam bem aí na sua porta.

 

 

 

UPDATE: no newsletter de fevereiro, a Out Of Print enviou seu balanço de 2010. A venda de camisetas contribui para a manutenção de um projeto social na África, o Books for Africa, e o resultado do ano passado é incrível: foram 70.000 livros enviados para comunidades na Tanzânia, Quênia, Gana e Camarões.

Via Livros e Nada Mais

 

Related Posts with Thumbnails